Reprodução ASCOM

A Secretaria de Saúde de Araruna divulgou nesta quinta-feira (10/02) seu boletim epidemiológico, atualizando os números da Covid-19 no município. De acordo com a SMS, 03 novos casos do novo coronavírus foi confirmado no município e trinta pessoas curadas da doença. 

Confira abaixo os dois pacientes positivados

✅ Paciente do sexo feminino, de iniciais J.S.G 45 anos morador da zona urbana;

✅ Paciente do sexo masculino, de iniciais J.R.A 51 anos moradora da zona rural;

✅ Paciente do sexo masculino, de iniciais S.A.S 54 anos morador da zona rural

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de as pessoas adotarem todas as medidas de prevenção, tais como a utilização de máscaras e higienização constante das mãos, e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

Postado por: ASCOM PMA