Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Os moradores das comunidades de Fazenda Nova, Limão e Carnaúba recebem nesta quarta (25/11) a partir das 14h, o mutirão de testes rápidos para detectar a Covid-19. A iniciativa que garante maior probabilidade de monitoramento dos casos está sendo realizada pela Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Vale ressaltar que não há necessidade de agendamento e é obrigatória a apresentação do Cartão do SUS ou CPF para a realização do exame. Em fazenda Nova, o procedimento acontece na Unidade Básica de Saúde, a partir das 14h.

“Desde que surgiu a doença a prefeitura foi se preparando técnica e científicamente para dar amparo à população. Este teste trará tranqüilidade a dezenas de pessoas mas ao mesmo tempo vai despertar a necessidade de procurar imediatamente um tratamento. Tudo isso se resume em atender com dignidade a população de Araruna”, explicou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA