Araruna-PB, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Um torneio com a participação de 16 equipes marcou a inauguração do campo de futebol "O PINHEIRÃO", localizado na comunidade Fazenda Nova, zona rural de Araruna. A festa esportiva aconteceu neste domingo (10), com a presença do prefeito Vital Costa, vereador Luís Martiniano e equipe de esportes da prefeitura.

“O esporte nos ensina o valor da disciplina, promove a inclusão social e afasta a juventude do caminho das drogas”, afirmou o prefeito Vital Costa.

Segundo o coordenador de esportes Ednaldo Sousa, dentro da política de valorização ao esporte amador, o governo do prefeito Vital Costa, já construiu ou requalificou oito campos de futebol comunitário na zona rural do município.

"Mais uma ação dessa administração que tem compromisso com à população. Uma ação que traz lazer para a comunidade de Fazenda Nova. Quero agradecer em nome de todos os desportistas da região ao prefeito Vital Costa e todos aqueles que participaram desse belo torneio", frisou o Vereador Luís Martiniano.

Campeão: Flamengo do Japi- RN.

Vice-Campeão: Sport de Queimadas de Araruna- PB.

Terceiro lugar: União Gari dos Barreiros de Cacimba de Dentro.

Postado por: ASCOM-PMA