Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Vai começar a edição 2018 do FAS - Festival de Aventura na Serra (Arte, Cultura, Gastronomia e Lazer). O festival ocorrerá de 12 a 21 de outubro. Na programação constam oficinas, exposição de pinturas e fotografias, mostra de artesanato, desfile de moda, futebol, apresentações culturais, corrida de montanha, MTB, oficina de cinema, show de calouros e shows. O evento é uma promoção da Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Turismo e em parceria com as gerências de Cultura e Esportes.

“Serão dez dias ininterruptos de atividades esportivas, artísticas, gastronômicas e culturais com o objetivo de atrair turistas da Paraíba e dos estados vizinhos. Apesar de toda crise que atravessa os pequenos municípios, o prefeito Vital Costa não mede esforços para incentivar e fortalecer a prática do turismo em Araruna”, observou o secretário executivo de turismo, Edvaldo Costa.

Para o gerente de Turismo do município, Ricardo Câmara, a realização do festival é uma fonte de geração de divisas e também um incentivador das potencialidades turísticas. Segundo o executivo, Araruna possui hotéis e pousadas, três áreas para camping e cerca de 30 restaurantes.

Veja abaixo toda programação

panfleto