Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

O município de Araruna recebeu nesta sexta-feira 18, o troféu e os certificados da premiação do Selo Unicef edição 2017-2020. O anuncio da certificação aconteceu em 08 de dezembro, onde Araruna recebeu pela segunda vez o titulo por cumprir todas as metas listadas pelo Unicef, em relação as politicas voltadas para as crianças e adolescentes. No total, foram trinta cidades da Paraíba que obtiveram êxito, de 169 que concorreram. VEJA ABAIXO O VÍDEO!

Esta é segunda vez que Araruna recebe o selo. A primeira vez foi em (2005-2006), na gestão do prefeito Availdo Azevedo, e agora, após 14 anos, Araruna volta novamente a conquistar o SELO UNICEF.

“Sou grato a toda nossa equipe que se empenhou para conquistar esse título. As crianças e os adolescentes do nosso município agradecem. A partir de 2021 vamos continuar ampliando e garantindo os serviços e direitos das nossas crianças e adolescentes,” arrematou o prefeito Vital Costa em tom de agradecimento.

Postado por: ASCOM PMA