Araruna-PB, Sábado, 27 de Abril de 2024

O prefeito Vital Costa inaugurou, na tarde de terça-feira, dia 23 de junho, a reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio Pinheiro de Assis, na Comunidade Fazenda Nova, zona rural do município.

A obra, realizada com recursos próprios do município, no valor de R$ 247 mil, contempla diversos ambientes da escola.

Além do prefeito Vital Costa, estiveram presentes o vice-prefeito Iran Motos, os vereadores Luís Martiniano, Antonio Olinto, Jefferson Targino e Lurdinha Odon, o secretário municipal de Educação e Cultura, Professor Fio, a diretora da escola, Joyce, e demais secretários e diretores da administração municipal, além de populares da comunidade e de representantes da PB Construções, empresa responsável pela obra.

Postado por: ASCOM PMA