Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

Os trabalhos da Prefeitura de Araruna não param! O prefeito Vital Costa esteve na tarde desta quarta-feira (04/09), visitando as obras do Mercado Público Municipal. Com investimentos na ordem de R$ 815 mil, o novo espaço garantirá aos trabalhadores e a população de Araruna um espaço digno de trabalho. Veja abaixo o vídeo!

A Prefeitura de Araruna não mede esforços e está transformando a cidade no maior canteiro de obras da história. A prova disso é que vários serviços já foram entregues e outros já estão sendo executados. "Estamos escrevendo uma nova história em Araruna. Já inauguramos algumas obras, outras diversas estão sendo executadas e outras inúmeras estão na fila a serem executadas. Isso só reforça o nosso compromisso em trabalhar para o povo, fazendo de Araruna uma cidade melhor em todos os sentidos", destacou o Prefeito Vital Costa.

Obras em execução

Construção do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar e Curral do Gado, Reforma, ampliação e climatização da Escola Joana Maria na comunidade Mata Velha, Reforma do Mercado Público Municipal, Reforma do SAMU, Construção do Calçadão da UEPB, Melhorias na escola municipal João Moreira; Escola Monsenhor Severino Cavalcante; Escola Rita Nunes; Escola Nossa Senhora da Luz, Reforma da Unidade Básica de Saúde de Mata Velha.