Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

O 2º Cavalga Araruna foi realizado com sucesso nesse domingo (15). A concentração inicial se deu no Calçadão da Vila Olímpica. De lá, cavaleiros e amazonas desfilaram pelas ruas de Araruna até chegar a FAZENDA MELA GADO, no Sitio Guaribas.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube

O prefeito Vital Costa participou da cavalgada e parabenizou todas as pessoas envolvidas no evento, considerado o pontapé inicial para o FAS – Festival de Aventura na Serra 2017. “Esse belíssimo evento é a demonstração de que a 1ª edição do FAS será também um grande sucesso”, adiantou.

O organizador do Cavalga Araruna, Jackson Oliveira, falou com entusiasmo sobre o desfecho positivo da cavalgada. “Queremos agradecer a todos que compareceram na cavalgada deste ano que mais uma vez foi um grande sucesso. Estamos abrindo a programação do FAS com muita alegria. Esse deve ser o sentimento deste evento”, comentou.

Para Iran Motos, vice-prefeito, o Cavalga Araruna foi um grande sucesso. Jackson e os demais organizadores da Cavalgada estão de parabéns pela realização do evento. “Felizmente tudo ocorreu da forma planejada. É a demonstração de que trabalhando em parceria a gente consegue, com êxito, alcançar nossos objetivos”, ressaltou.

O desembargador federal Rogério Fialho Moreira, ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) também participou da cavalgada em Araruna e parabenizou a organização do evento.