Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A emoção tomou conta dos ararunenses na noite deste sábado (16), uma multidão foi a Praça Central da Cidade para acompanhar a abertura do Araruna Luz, evento inédito na cidade e organizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo e Comunicação. A programação teve início com a Parada de Natal, animado desfile com alunos da rede municipal de ensino pelas ruas e avenidas de Araruna, desde a Escola João Alves Torres até a Praça João Pessoa.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

O Papai Noel chegou distribuindo sorrisos com o tradicional ho ho ho e foi recebido com bastante carinho pelas famílias ararunenses. Em seguida, o prefeito Vital Costa e o vice Iran Motos acenderam a iluminação natalina da cidade. Na sequencia o público acompanhou a apresentação do Coral Municipal, sob a regência do maestro Ruy Câmara, um número musical pelos alunos da Escola Monsenhor Severino Cavalcante e a retreta com a Banda de Música 12 de agosto, sob o comando do maestro Pedro Oliveira.

Com uma decoração cheia de luzes que arrebatou elogios, a Praça João Pessoa, a Igreja Matriz, o Mercado Cultural e o Calçadão foram visitados por centenas de famílias, todos encantados com a decoração do Natal.

Para o prefeito Vital Costa, que esteve à frente de todo o processo de idealização e montagem do projeto, foi um desafio que deu muito certo. “Essa festa merece esse carinho especial e passa a fazer parte do calendário de eventos do município, não medimos esforços para que a nossa Praça João Pessoa fosse um ponto de referência familiar. Fico bastante feliz de ver a população participando e vivendo momentos mágicos em família nessa data que é tão significativa para todos nós”, apontou o prefeito Vital Costa.

O vice-prefeito Iran Motos destacou que além de deixar a cidade mais bonita, convidativa, iluminada e com programações culturais especiais, o evento também tem o objetivo de atrair a região, numa ação de turismo regional cultural, potencializando, assim, o comércio de Araruna.

A primeira-dama e secretária de Saúde, Drª América Loudal, apontou que “é muito importante que o governo municipal possa oferecer opções de lazer e entretenimento para a população. E é assim que a nossa administração vem trabalhando, colocando a população como prioridade e fazendo todo o possível para que tenhamos uma cidade cada vez melhor”.

Neste domingo (17), as apresentações ficam por conta da Escola Municipal Marizete Dutra, SCFV e o show de Danny Lima. O Papai Noel estará na Casinha, recebendo as crianças, das 19 às 23 horas.

População se encanta com o Araruna Luz, veja os comentários nas redes sociais:

Josineide Silva - 1ª vez que a praça ficou linda para o Natal,Parabéns ao prefeito Vital Costa

Jane Costa Natal luz Araruna PB parabéns prefeito Vital Costa nunca se viu algo tão lindo em nossa cidade tá tudo maravilhoso.

Ionaldo Balbino Estive nessa noite em Araruna PB, abertura do Araruna Luz ... pela 1ª vez naquela Cidade o Prefeito Vital Costa realizando mais um evento que movimenta a Cidade e traz o espírito Natalino para a população Ararunense

Fatima Braz Parabéns pela linda festa. Nossa Araruna e sua população merece.

Ruy Câmara Câmara Dia de muita luz! Parabéns prefeito Vital e sua equipe!!!!

Lindaci Silva Muito lindo parabéns a todos os que tiveram essa linda iniciativa o prefeito más uma vez superando

Moacir Lucena Lucena Araruna ao acender das luzes já nos faz mostrar o que vai ser um belo Natal. O quanto está sendo a dedicação de Vital e equipe por nossa terra e o povo. Araruna sempre foi bela, linda, aconchegante e atraente só necessitava de cuidados e de um gestor que valorizasse sua gente. Não enxerga aqueles que não querem ver e não se sentem bem em ver Araruna crescer. Então é Natal o prefeito é Vital o homem que se faz entregar de corpo e alma a nossa terra e ao nosso povo. Nós o agradecemos e pedimos a Deus que o proteja, que lhe der saúde e força para executar os seus desejos e pensamentos por nossa terra e seu povo. Feliz Natal Vital, feliz aniversário, que Jesus menino, que nosso Pai Celestial recompense e lhe der discernimento para fazer de Araruna o que ela tanto merece e os Ararunenses precisam. Grande abraço. Parabéns

Cinthia Rafaelle Parabéns a tda equipe organizadora muito lindo o povo Araruna agradece.

Ronaldo Ferreira Natal Luz em Araruna/PB. Parabéns prefeito Vital Costa por está cuidando da nossa cidade e da nossa gente!

Joelma Ribeiro Tudo tudo lindo meu prefeito esta de parabéns

Igor Santino Ficou lindo msm parabéns

Luziane Lima Que linda tá a nossa cidade. Parabéns ao prefeito que se importa com o povo Ararunense, que está cuidando , zelando.... Sendo um bom administrador . Tudo lindo, impecável.