Incentivo
Alunos da Escola João Alves com melhores notas no Simulado vão ao cinema
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
Buscando incentivar os alunos ao estudo e amenizar o nervosismo em etapas que virão no futuro, a Administração Municipal de Araruna através da Direção da Escola João Alves Torres criou um projeto que já é sucesso entre os alunos, "Prêmio Professora Ginalda Maria".
Ainda como parte da premiação pelo ótimo desempenho no simulado do primeiro bimestre, os alunos foram contemplados pela direção da Unidade Escolar com uma viajem a capital do brejo paraibano, para assistir o filme; Piratas do Caribe e Mulher Maravilha no cinema.
Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.
Postado por: ASCOM - PMA
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/alunos-da-escola-joao-alves-com-melhores-notas-no-simulado-vao-ao-cinema.html
Outras Notícias
Cultura
São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina
Ler mais
Cultura
Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos
Ler mais
Comunicação
São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 11 meses e 19 dias