Araruna-PB, Sábado, 27 de Abril de 2024

Quatro estudantes do 9° ano do ensino fundamental da Escola Municipal João Alves Torres estão classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) 2018. A segunda fase será na cidade de Campina Grande.

A Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) é um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF), que visa a valorização da escola pública, a melhoria do ensino e estudo das ciências, propiciando ao estudante uma forma de avaliar sua aptidão e seu interesse pela Ciência, em geral, e pela Física em particular.

A OBFEP acontece em todo o Brasil, destinada aos de estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio de escolas públicas municipais, estaduais e federais.

LISTA DE CLASSIFICADOS

ALLANA GOMES ROCHA

MARIA DAS VITÓRIA DE OLIVEIRA SILVA

ANA BEATRIZ AMORIM MARTINS

JAMILE VITORIA DA SILVA

O Diretor do JAT, professor Edvaldo Santos parabenizou os alunos e agradeceu ao prefeito Vital Costa pelos importantes investimentos na área da educação. “Parabéns aos estudantes e espero que continuem sempre assim nos dando orgulho a cada dia. Assim como o nosso prefeito Vital Costa, que tem proporcionado melhorias na estrutura física das escolas do nosso município, oferecendo conforto para os alunos e condições dignas de trabalho aos professores”, disse o professor Edvaldo Santos.