Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna está mudando a realidade da Rua Pedro Bezerra da Silva, que se tornou um verdadeiro canteiro de obras, com equipes trabalhando incessantemente para realizar o sonho de 40 anos dos moradores de terem a rua pavimentada. Veja o vídeo abaixo!

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Nesta quinta-feira (01) o prefeito vital Costa, visitou a obra, e destacou a compromisso da gestão municipal. “Aqui estamos trabalhando arduamente para acelerar as obras com qualidade. É muito bom poder contar com o carinho e o respeito das pessoas. Isso, torna o nosso trabalho mais leve. Eles esperavam muito por isso. Meu gabinete é na rua”, disse o prefeito Vital Costa.

Moradora da rua, dona Maria de Lurdes de 92 anos, comemora, orgulhosa, os benefícios que estão chegando à sua porta. “O povo falava, falava mais nunca fazia, agora sai, graças a Deus”.

Dona Lúcia, disse que chegou pra morar na Rua Pedro Bezerra aos 6 anos de idade, hoje está com 54 e durante todo esse tempo sempre ouviu promessas e mais promessas, e agora, graças a Deus, Vital está concretizando o sonho de todos nós, comentou.

Dona Adelina, que reside há mais de 20 anos na Rua, disse estar vivendo um sonho. “Vivíamos de promessas. Agora os nossos filhos podem viver com um pouco mais de dignidade”, disse, emocionada.

O prefeito frisou que a pavimentação da rua é fruto das demandas apresentadas nas plenárias do Orçamento Popular Municipal(OPM), demonstrando a preocupação que a gestão tem de ouvir e saber da própria população quais são as demandas mais urgentes para serem feitas.

Em pouco mais de um ano da gestão Cuidando da Nossa Gente, o povo de Araruna vive um momento de reconstrução, valorização e respeito ao povo. A prefeitura vem mostrando que quando se tem experiência politica de um gestor, conhecimento e planejamento, pode-se realizar mais trabalho, mais ações, mais serviços e dar à população a esperança de uma Araruna melhor e mais digna na construção de um novo tempo.