Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Os moradores que residem no loteamento João Bezerra, próximo a Lagoa da Serra, há anos reivindicam das autoridades competentes, providências no tocante a falta de posteação e iluminação pública na localidade.

No inicio de setembro o prefeito Vital Costa esteve na comunidade para contato direto com os moradores e ouviu atentamente o apelo dos moradores.

Em busca de resolver a situação que incomodava os moradores há mais de cinco anos, o prefeito Vital Costa entrou em contato com a ENERGISA e solicitou providências no sentido de resolver o problema.

Hoje os moradores já podem comemorar, a ENERGISA já começou o trabalho e em breve estará concluindo. O posteamento como a iluminação pública nas duas ruas do loteamento tem sido uma luta incansável desses moradores. A comunidade viveu por muito tempo com essas ligações clandestinas, o que de certa forma, gerava risco para a população. Com a colocação dos postes, a gestão Cuidando da Nossa Gente contribui com a qualidade de vida da população, dando mais segurança aos moradores”, comentou o prefeito.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube

posteamento1

posteamento2