Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A cidade de Araruna comemora, na próxima terça-feira, dia 10 de julho, 142 anos de Emancipação Política. Para comemorar essa data, uma programação pra lá de especial foi pensada para o período de 08 a 10/07/2018, promovida pela Prefeitura.

Para o prefeito Vital Costa (PP), as comemorações do aniversário da cidade fazem parte do calendário cultural do município, como forma de entretenimento, de preservação do ciclo cultural e de atrativo de divisas para a população. E, que este ano, mesmo diante da crise econômica que afeta as prefeituras brasileiras, o município de Araruna tem muito que comemorar em razão das inúmeras ações que sua gestão tem conseguido contemplar a população. “A confiança voltou em quem ama a cidade, cuida de sua gente e acredita no futuro”. Assim o prefeito Vital Costa resumiu sua expectativa para a comemoração dos 142 Anos de Emancipação Política de Araruna que serão comemorados com uma extensa programação de inaugurações de obras e ações em prol do povo e do Município.

Programação do aniversário dos 142 anos de Araruna

08/07 – Domingo:

08h00 – Abertura do Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol

09/07 – Segunda-Feira:

08h00 – Entrega do Fardamento e Material Escolar aos alunos da Rede Municipal

16h00 – Inauguração da Reforma e Climatização da Creche José Claudino de Araújo (Mata Velha)

10/07 – Terça-Feira:

05h00 – Alvorada festiva com a Banda de Música 12 de agosto, percorrendo as principais ruas da cidade com o Hino à Araruna e dobrados.

08h00 – Ato Cívico no Paço Municipal - Hasteamento dos Pavilhões

08h30 – Assinatura para feitura do Projeto de Abastecimento D’agua do Sítio Carnaúba

08h40 – Entrega de novos Veículos e Ambulância do SAMU

09h30 – Inauguração de Reforma da Pracinha localizada na saída para Cacimba de Dentro