Investimentos
Araruna deve ganhar condomínio fechado e novo loteamento com 100 lotes
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
O prefeito Vital Costa, acompanhado do vereador Pepeta e do secretário executivo de turismo, Edvaldo Costa, receberam na manhã deste domingo (07), em Araruna, os doutores Sílvio e Paulo, e os representantes da construtora, Dr. Marcelo e Dr. Fernando.
Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.
Os empresários trataram sobre a abertura do condomínio fechado (Parque das Orquídeas) com 17 mine granjas. Os empresários ainda apresentaram mais um projeto para abertura de um loteamento com 100 lotes, ao lado da Vila Olímpica.
Segundo o prefeito Vital Costa, é mais um empreendimento importante para a cidade. “Vamos analisar o projeto e dentro da legalidade aprovar. Ficamos satisfeitos que grupos de outras cidades invistam em nosso município”, comentou o prefeito.
Segundo os representantes da construtora, a empresa escolheu Araruna para realizar o investimento pelo potencial turístico da região, que tem tudo para crescer e seguir sendo tendência de escolha para outras construtoras.



Postado por: ASCOM - PMA
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/araruna-deve-ganhar-condominio-fechado-e-novo-loteamento-com-100-lotes.html
Outras Notícias
Cultura
São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina
Ler mais
Cultura
Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos
Ler mais
Comunicação
São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 11 meses e 19 dias