Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A prefeitura Municipal de Araruna, através da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF – Edição 2017-2020 e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente –  CMDCA, convida a comunidade ararunense para participar do 1º Fórum Comunitário Selo UNICEF Edição 2017-2020, nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, uma ação em parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde.

O Fórum é o momento em que os cidadãos participam efetivamente, e em conjunto, das definições prioritárias que o município irá considerar nas políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.  É a oportunidade que a comunidade tem para sugerir e discutir as melhores soluções para os principais problemas e garantir que estas propostas façam parte da estratégia de implantação das ações do Selo UNICEF.

De acordo com André Medeiros, Secretário Municipal de Cidadania e presidente do CMDCA de Araruna, o objetivo do fórum é possibilitar um espaço de encontro, disseminação de informações e diálogos sobre as políticas públicas municipais a favor da criança e do adolescente.

Ouvindo e envolvendo a comunidade na elaboração do Plano de Ação do município, podemos contribuir melhor para que as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes sejam desenvolvidas com excelência, atendendo aos cidadãos”, disse o titular da pasta de cidadania, André Medeiros.

I Fórum Comunitário do Selo Unicef Edição 2017-2020
Dia 22 de agosto