Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Araruna sediou neste domingo, 24 de setembro a 5ª Etapa do Campeonato Paraibano de MTB. Desafio Extreme de Mountain Bike XCM com R$ 5 mil em prêmios. O evento reuniu mais de 100 competidores de diversos estados, como Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia. Ao todo foram doze categorias disputadas em Araruna em uma prova bastante disputada. “Conseguimos trazer atletas de alto nível para Araruna, são competidores de nível nacional e foi muito bom, para o nosso evento”, disse George Pinheiro.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

George também destacou o apoio da Prefeitura e do respaldo que teve de outros órgãos e instituições. “Agradecemos ao prefeito Vital Costa pelo apoio e incentivo aos atletas, a Polícia Militar, Secretaria Municipal de Turismo e Gerência de Cultura que nos deram total apoio ao longo do evento e isso foi possível graças à parceria com a Prefeitura”, enfatizou.

Com pouco mais de nove meses de gestão o prefeito de Araruna, Vital Costa, mostra que o resgate ao esporte não foi apenas uma promessa de campanha. Desde o início desse mandato, Vital tem incentivado e proposto ações para que atividades e eventos esportivos voltassem a ocorrer em Araruna.

O prefeito Vital Costa que participou das solenidades de abertura e encerramento, parabenizou os organizadores pela iniciativa em trazer mais um evento esportivo para o Município e disse que o Governo "Cuidando da Nossa Gente" está aberto ao diálogo para parcerias. “A nossa administração tem direcionado importante apoio para o esporte ararunense, temos incentivado e dado o apoio necessário aos atletas de MTB, assim como as outras  modalidades esportivas, futebol, futsal, voleibol, jiu-jitsu”, disse.

Ao final do encontro, o prefeito recebeu dos organizadores um troféu em reconhecimento do seu apoio ao evento esportivo.

Confira abaixo os grandes campeões e campeãs de cada categoria:

resultado elite

resultado elite femresultado juniorresultado juvenil Masresultado masterAresultado masterBresultado masterCresultado masterDresultado sub23resultado sub30resultado turismo