Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna por meio da Secretaria de Saúde ganhará reforço para a saúde pública do município, é uma nova ambulância que será utilizada pelo SAMU 192. O termo de doação está publicado no Diário Oficial da União, edição de quinta-feira (11/01). O veículo dispõe de todos os equipamentos médicos hospitalares de suporte a urgência, exigidos pelo Ministério da Saúde e será colocada em uso assim que os trâmites legais forem concluídos, o que deve acontecer nos próximos dias. O valor da ambulância é de R$ 176 mil.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

O prefeito Vital Costa comemorou a conquista. Atualmente, o SAMU do município funciona com duas ambulâncias antigas que precisam passar constantemente por reparos, já que, a gestão anterior não realizou a substituição dos veículos no tempo recomendado pelo Ministério. "Encontramos os veículos da frota do SAMU em situação precária, e desde janeiro, realizamos reparos para que o Serviço Móvel de Urgência não pare! É mais uma vitória para a população", destacou o prefeito.

Confira o Extrato de Doação

termo doacao SAMU