Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Com apoio da Prefeitura de Araruna, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, pela primeira vez a cidade de Araruna (distante 165 quilômetros de João Pessoa) sediará a Copa das Cidades de Jiu-Jitsu. O evento será realizado neste domingo, 01 de abril, a partir da 09h da manhã, no ginásio de esportes O Maranhão.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Para o prefeito Vital Costa, a realização de uma das etapas da Copa das Cidades de Jiu-Jitsu em Araruna significa o fortalecimento da modalidade e do esporte como um todo. "Não apenas estaremos apoiando e fortalecendo uma modalidade esportiva, como também mostrando o empenho da prefeitura com o esporte em geral, incentivando atletas de outras modalidades para a realização de eventos importantes como esse", destacou.

Segundo Jailson Pinheiro, atleta e organizador do evento, a cidade de Araruna estará recebendo aproximadamente 200 atletas de alto nível da PB e dos Estados vizinhos. “Graças ao apoio da prefeitura municipal, através do prefeito Vital Costa, a nossa cidade estará sediando pela primeira vez uma competição regional de Jiu Jitsu. Será uma grande oportunidade para divulgarmos ainda mais Araruna para todo o Estado, além de fomentarmos o comércio local e apresentarmos mais uma modalidade esportiva para nossa população”, enfatizou Jailson Pinheiro.

Para mais informações sobre o evento no telefone (83) 9 8812-0600