Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna realiza na segunda-feira (20) o lançamento do projeto ‘Saúde na Praça’, às 16h00 no Calçadão do Mercado Cultural. O prefeito Vital Costa convida toda comunidade ararunense para prestigiar o lançamento do projeto e de uma animada aula de ginástica funcional ao som de música. Além do aulão de dança, serão oferecidos serviços de aferição de pressão e glicose.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

O projeto Saúde na Praça visa proporcionar à população o acesso à prática da atividade física e do lazer. O grande objetivo é estimular à prática regular e orientada de exercícios físicos, promovendo a socialização entre os participantes e oferecendo alternativas de melhoria da saúde e do resgate da autoestima por meio da ginástica.

A ação será realizada semanalmente, as segundas, quartas e sextas, das 06h00 às 8 horas, e das 16 às 18 horas. Não há limite de idade para participar das aulas, quem tiver interesse, basta comparecer na Praça João Pessoa nos dias de aula.

Vão ser ofertadas aulas de dança, caminhada orientada por Educador Físico, aulas de ginástica (aeróbica e localizadas), avaliação física e nutricional. Já na última sexta-feira de cada mês, acontecerá a culminância do projeto com um aulão de ginástica e dança. Haverá também a Tenda da Saúde.

0aaaconvite saude na praca