Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Com o apoio da prefeitura de Araruna, a programação do carnaval 2018 começa hoje (11) com a saída do tradicional bloco “Dois Irmãos” pelas ruas da cidade. A concentração será na Avenida Semeão Leal.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Para o secretário de turismo de Araruna, Edvaldo Costa, a prefeitura estará dando o apoio necessário para a realização dos festejos momesco. "Apesar da crise que o País passa, sem verbas para investimentos, em especial no turismo, o prefeito Vital Costa garante o apoio necessário para os tradicionais blocos da cidade. A gestão municipal de Araruna está sempre à disposição de grupos e instituições para colocar em prática projetos, visando sempre o desenvolvimento da cultura local”, comentou o secretário.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

DOMINGO: Desfile do Bloco Dois Irmãos / Orquestra de Frevo - concentração na Avenida e saída às 16hs.

SEGUNDA: Desfile do Bloco As Virgens de Araruna / Orquestra de Frevo / Show com Amaury Freitas / Paredão do Vovô - concentração na Rua da Caixa d’água e saída às 16hs.

TERÇA: Encontro dos blocos Dois Irmãos e As virgens de Araruna na Avenida para o desfile com a Orquestra de Frevo.