Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

| e-Sic | Portal da Transparência | COVID-19

Na 4ª noite do Festival de Aventura na Serra (FAS), o Show de Calouros com 17 inscritos foi a grande sensação. Os calouros apresentaram ao público seu talento cantando grandes canções nacionais e internacionais, e três foram eleitos os melhores. O evento musical garantiu diversão e entretenimento ao público que compareceu ao Mercado Cultural, na noite desta quarta terça-feira, 18 de outubro. 

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube

O grande vencedor da noite foi o jovem Fábio Mello, que interpretou música do cantor Marquinhos Gomes "Ele não desiste de você". Fábio é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Araruna. Além de troféu, Fábio de Melo também faturou 300 reais. Já o 2° lugar foi de Thalia Santos, que escolheu cantar música de Mastruz com Leite "Na praia" e levou para casa um troféu, mais o prêmio de 200 reais. O 3° lugar ficou com Fábio Lima, que interpretou a música Samurai de Djavam e faturou o prêmio de 100 reais mais troféu. 

Durante sua participação no FAS, o prefeito Vital Costa parabenizou os calouros pela bela participação. "A Administração Cuidando da Nossa Gente agradece imensamente aos nossos brilhantes calouros e a toda a comunidade que participou do evento, juntos somos mais fortes e podemos fazer muito mais pela nossa cultura. Temos que dar alegria ao nosso povo”, finalizou.

Acompanhe a apresentação de Fábio Mello, campeão do 1º Show de Calouros de Araruna

 

Veja o ranking dos 10 melhores colocados

1º Fábio de Melo

2º Thalia Santos

3º Fábio Lima

4º Aline

5º Thais Lima

6º Hiterbio Sousa

7º Os Inocentes

8º Anderson Aguiar

9º Amaury Freitas

10º Patrícia Freitas

Além da boa música, a programação do dia também contou com a primeira mostra de artesanato, apresentação do grupo de dança do SCFV Idosos, concurso de gastronomia e o cores da serra com obras sobre telas de grandes artistas plásticos renomados. Vaja as fotos abaixo.

Fotos do SensocriticoPB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Postado por: ASCOM - PMA