Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Em pleno período de dificuldades financeiras não só em âmbito municipal, mas também federal, a cidade de Araruna está conseguindo driblar a crise e com recursos próprios está realizando várias ações e obras de melhoria para o município.

Nesta quinta-feira (16), o Governo Cuidando da Nossa Gente, através da SEINFRA iniciou a recuperação de um dos espaços mais tradicionais de Araruna: a Praça João Pessoa.

De acordo com o prefeito Vital Costa, a melhoria na Praça Central de Araruna faz parte de um projeto da gestão, que inclui melhorias em inúmeros espaços públicos da cidade. “Investir na Praça é pensar no bem-estar da nossa gente”, finaliza.

Para o vice-prefeito Iran Motos, o objetivo da PMA é oferecer a população mais qualidade de vida, e que, após as melhorias, a Praça João Pessoa estará preparada para receber as festividades natalinas deste ano.

IMG_20171116_090258317_HDR

IMG_20171116_090349211