Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

| e-Sic | Portal da Transparência | COVID-19

Chegou a hora de tirar bolas, fitas, luzes e artigos natalinos das caixas e usar a criatividade para produzir uma decoração especial para sua casa. Quanto mais brilhante e original, mais chance os moradores ararunense tem de ganhar os prêmios do Concurso "Minha casa é um encanto de Natal". As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de dezembro, na secretaria municipal de turismo, localizada no Mercado Cultural.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 

Serão premiadas as cinco melhores decorações natalinas, levando-se em conta a originalidade, a criatividade e a beleza dos ornamentos e materiais empregados na decoração. A avaliação será feita entre os dias 18/12/2017 a 22/12/2017. A premiação ocorrerá no dia 23 de dezembro, às 20:30 horas, no Centro da cidade, e os prêmios serão:

1º PRÊMIO: SMART TV 32”

2º PRÊMIO: GELADEIRA

3º PRÊMIO: FOGÃO 4 BOCAS

4º PRÊMIO: TANQUINHO DE LAVAR ROUPA

5º PRÊMIO: FORNO DE MICRO-ONDAS

Podem participar do concurso as residências e estabelecimentos comerciais localizadas na zona urbana de Araruna.  Clique AQUI e confira o regulamento.

O concurso faz parte da programação do Araruna Luz”, um evento diferenciado, inédito em nossa cidade que se tornará uma referência na região. As luzes serão acessas no dia 16 de dezembro com a chegada do Papai Noel em praça pública. 



Postado por: ASCOM - PMA