Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O controlador geral do município de Araruna, Charles Pontes, esteve participando nos dias 13, 14, 15 e 16 de março, em João Pessoa, da II Semana da Transparência Pública e Combate à Corrupção, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Durante os dias do evento, uma série de debates cujo principal objetivo foi discutir os mecanismos de controle da gestão municipal. O evento busca despertar a cidadania ativa na comunidade, através da participação e acompanhamento da gestão pública.

O controlador de Araruna, Charles Pontes explicou que a PMA busca aprimorar ainda mais a Transparência Pública. “É uma oportunidade para troca de experiências com outros municípios que também é referência estadual em transparência. Daqui saímos com novas ideias”, finalizou Charles.