Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna iniciou um importante projeto voltado à promoção da cultura musical, com a criação do Coral Municipal. Há dois meses, o recém-criado coral de Araruna se prepara para a estreia a ser realizada no dia 16 de dezembro, na abertura do Araruna Luz. O coral é composto por homens e mulheres sob a regência do maestro, Ruy Câmara. Veja abaixo o vídeo.

Na noite deste sábado, (02), os jovens coralistas receberam a visita do prefeito Vital Costa e do secretário de assistência social, André Medeiros. O prefeito parabenizou o grupo e disse que já na primeira apresentação o Coral vem para alegrar e também emocionar os ararunenses e visitantes. “O coral está belíssimo, repertório rico e muito bem dirigido pelo professor Ruy. Estamos resgatando a autoestima dos nossos jovens, a cidade está viva e respirando um novo tempo”, frisou Vital.

O prefeito ainda destacou que a prefeitura está preparando um grande espetáculo no dia 16 de dezembro, abertura do Araruna Luz com a chegada do Papai Noel, acender da iluminação, apresentação do Coral Municipal e muito mais.

0aacoral4

0aacoral