Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

| e-Sic | Portal da Transparência | COVID-19

A Prefeitura de Araruna, através da empresa CONSBRASIL – CONSTRUTORA BRASIL LTDA, vencedora do certame licitatório retomou nesta quinta-feira, 22 de fevereiro a obra de pavimentação em paralelepípedo e drenagem em diversas ruas da cidade de Araruna. O investimento total será de R$ 2.813.119,88 

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 

De Brasília, o prefeito Vital Costa anunciou a retomada da obra. “Nesse momento estamos com a nossa equipe da SEINFRA e a Empresa responsável pela pavimentação em paralelepípedo, executando os serviços, depois de muitos anos e promessas não cumpridas a Rua Pedro Bezerra da Silva, finalmente será calçada. Avante”! Comemorou o prefeito.

Na Rua Pedro Bezerra da Silva, estão localizados importantes equipamentos públicos, como o Centro do Idoso e a Creche Noêmia Dantas Carneiro, local que se tornava de difícil acesso em períodos de chuva.

Durante o período das obras, a Prefeitura orienta aos moradores e aos servidores e visitantes do Centro do Idoso e Creche Noêmia que a via ficará parcialmente interditada, com restrição de acesso de veículos. 



Postado por: ASCOM - PMA