Araruna-PB, Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018

A Prefeitura de Araruna através da coordenação de esportes e secretaria de infraestrutura e obras está preparando um terreno na comunidade Fazenda Nova para um novo campo de futebol que irá servir aos desportistas da localidade e adjacências.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Os serviços de limpeza e preparação do campo comunitário de Fazenda Nova já foram iniciados e estão em ritmo acelerado. A obra é uma reinvindicação do vereador Luís Martiniano e atende a uma demanda da população por meio do Orçamento Popular.

Segundo o prefeito Vital Costa, os jovens de Fazenda Nova e comunidades adjacentes estavam parados sem praticar atividades esportivas por falta de um campo de futebol na comunidade. "É muito satisfatório ver hoje o campo quase pronto, pois conseguimos atender mais uma demanda votada entre as prioridades da comunidade nas assembleias do Orçamento Popular (OP)”, destaca Vital Costa.

0aaacampofazenda

Postado por: ASCOM - PMA