Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

O Ministério do Turismo empenhou no dia 15 de junho, a proposta do município de Araruna para a construção de um Portal que dará maior visibilidade ao potencial turístico da cidade. Trata-se de uma emenda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, no valor de R$ 222.857,14.

Para o prefeito Vital Costa, o objetivo é fomentar o turismo, embelezar e trazer um diferencial para o município. “A construção do Portal só vem enaltecer o município, valorizando ainda mais essa região que tem um grande potencial turístico”, destacou o prefeito.

Vital Costa também agradeceu ao deputado Aguinaldo Ribeiro por estar sempre carreando recursos para o município de Araruna. Vital também comentou sobre o valor de R$ 195 mil que o município perdeu em 2015 devido a inoperância da gestão passada.

Um ponto importante a frisar é de que o município perdeu em 2015, na gestão da ex-prefeita Wilma, a verba destinada à construção de um Portal na entrada da cidade. O contrato previa a destinação R$ 195.000,00, por meio de convênio com o Ministério do Turismo e Caixa Econômica Federal, e foi rescindindo por determinação do Ministério do Turismo, em face de descumprimento de cláusula contratual”, lamentou o prefeito.

empenho portal valor

empenho portal