Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Nesta segunda-feira, 09 de outubro, o prefeito de Araruna Vital Costa, recebeu em seu gabinete, a Gerente da Agência Bradesco de Belém, Virlandia, e o Gerente do Posto de Atendimento do Bradesco de Araruna, Oswaldo. A reunião teve como intuito viabilizar a ativação de uma agência bancária do Bradesco em Araruna.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube

Na oportunidade, Virlandia informou ao prefeito que, o gerente regional do Bradesco, Dr. Caetano, já atestou a instalação de uma Agência do Banco em Araruna. “A nossa previsão é de no máximo 60 dias para a abertura da Agência do Banco Bradesco em Araruna”, disse Virlandia.

0aavital-bradesco

Para o prefeito, a abertura da agência do Banco Bradesco é de fundamental importância para a economia do município. “Incentivamos e apoiamos para que a agência se instale em nosso município, afinal a nossa economia deve circular dentro de Araruna. Sei da necessidade de toda a população para utilização dos serviços do Banco e a dificuldade de se locomover para outras cidades para resolver seus problemas. O nosso povo precisa muito dos serviços de uma agência bancária e é por isso que no que depender da Prefeitura estaremos ajudando”, garantiu o prefeito.

Segundo o gerente Oswaldo, serão oferecidos na agência do Bradesco em Araruna, pagamento de contas, realização de depósitos e saques, caixas eletrônicos com movimentação de valores, além de todos os demais serviços da instituição bancária, oferecendo maior comodidade à população ararunense.

Vital Costa agradeceu a visita dos diretores e externou a satisfação de ver os serviços bancários do Bradesco sendo expandidos, ressaltando ainda que acredita que essa expansão em Araruna está em sintonia com os avanços da cidade.