Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP) aproveitou o carnaval para acompanhar de perto o andamento da obra de reforma da maior unidade escolar da cidade, João Alves Torres. A preocupação do prefeito é quanto à qualidade dos serviços e a correta aplicação dos recursos públicos.  “Estamos com muito esforço, concluindo a reforma do JAT. Já fizemos o procedimento licitatório da Creche José Claudino, em breve iniciaremos a reforma. Portanto, de forma paulatina, faremos o esforço necessário para até 2020, chegarmos com melhorias em todas as unidades educacionais”, comentou o prefeito.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Vital Costa também participou ativamente do carnaval da cidade e prestigiou as concentrações dos blocos Dois Irmãos e As virgens de Araruna.  Ao lado do secretário Edvaldo Costa, o gestor acompanhou de perto toda a movimentação dos foliões. Os dois blocos tiveram o pleno apoio da prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

O carnaval de Araruna contou com a orquestra de frevo, a tradição do bloco “Dois Irmãos” e toda alegria do bloco “As Virgens de Araruna” que chamou a atenção pelas criativas fantasias e muita animação!

O nosso Carnaval é bastante familiar, mas não faltou irreverência e criatividade por parte dos participantes. Os dois blocos estão de parabéns! O carnaval é toda esta alegria que acompanhamos. Os blocos demonstraram a sua força. Quero agradecer a recepção calorosa dos representantes e participantes dos blocos Dois Irmãos e As virgens de Araruna, sob a coordenação dos amigos Demício e Amarildo, respectivamente”, pontuou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM - PMA com informações do Araruna Online