Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Por meio de ofício 1314/2018, a Caixa Econômica Federal informou à Câmara de Vereadores de Araruna uma operação de liberação de recursos para o município. Veja abaixo o ofício.

O banco comunica a celebração do contrato de repasse nº 580574/2017 que tem por finalidade “Reforma o Mercado Público de Araruna”. O valor a ser repassado é de R$ 975,000.00 (novecentos e setenta e cinco reais). Os recursos da obra são oriundos de uma emenda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, através do Ministério da Agricultura.

Para o prefeito Vital Costa, essa obra é de suma importância para o município de Araruna, trazendo com isso uma melhor qualidade de vida para a nossa população. “A grande reforma do nosso Mercado é uma obra estruturante para Araruna porque garante melhores condições de comercialização. O mercado precisa ser higiênico, com boa estrutura, ter condições de acessibilidade para garantir o seu bom funcionamento”, falou.

oficio mercado

Postado por: ASCOM-PMA