Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A educação do município de Araruna, cidade localizada no Curimataú paraibano vem desenvolvendo ideias de real valia para os alunos da rede municipal de ensino. A gestão 'Cuidando da nossa gente', através do secretário de educação Francisco Berlarmino, diretores, coordenadores, professores e serventuários da educação têm demonstrado compromisso com o corpo discente. Prova disso, foi a realização do seminário 'Diga não às drogas' e a 'gincana cultural' que a Escola João Alves Torres realizou nessa última semana.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Capitaneado pelo diretor Edvaldo dos Santos - Coordenadores, professores e alunos - puderam participar efetivamente dos eventos realizados pela unidade escolar.

No seminário, vários temas foram abordados pelos alunos da escola no tocante às drogas. Inclusive, uma abordagem que chamou a atenção dos visitantes - 'É possível se divertir na balada sem usar drogas' - Tema abordado pelo 7º ano 'F' capitaneado pelo professor Wando Soares.

Na gincana, a participação efetiva dos professores e alunos teve papel preponderante no sucesso.

O 9º ano foi o campeão; 7º ano vice-campeão.

A nossa reportagem constatou o empenho grandioso da coordenação da escola para a realização do evento. Em destaque, Eliane, Toinha, Sandra, Elba e Maria Daluz.

Parabénssss

Fotos: sensocriticopb