Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Com o objetivo de resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, as escolas do município de Araruna com apoio do Governo Municipal, iniciaram as festas juninas realizadas neste período.

Na noite desse sábado (17), a Escola Municipal João Alves Torres, realizou juntamente com toda a comunidade docente e discente o seu arraiá junino.

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Num clima de muita alegria foram realizadas apresentações de quadrilhas juninas e show com o artista da terra, Hélio dos Teclados que colocou os forrozeiros para dançar.

De acordo com o diretor da Escola João Alves Torres, Professor Edvaldo dos Santos, à escola inteira se preparou para o arraiá. “Foi um momento de compartilhar alegria e de resgate da cultura junina de nossa unidade escolar”, comentou.

O prefeito Vital Costa acompanhado da primeira dama e secretária de saúde, Drª América Loudal prestigiaram o evento. Os vereadores Caio Ludgério e Toinho de Natanael também participaram da festa, além dos os secretários municipais e a grande participação da comunidade que compareceu com muito entusiasmo.

A Escola João Moreira Soares, comunica que o seu arraiá será nessa segunda-feira, às 08:30 da manhã. Sintam- se todos (as) convidados (as).

A comemoração das Escolas Santos Dumont, Maria Lourdes e João Pereira, tamém serão realizadas nessa segunda, dia 19 às 8:30.

Já as escolas 31 de Março e Luís Targino Moreira, realizarão a festa junina na terça-feira (20), às 08:00 da manhã no 31 de Março.

jat6

jat1