Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Em comemoração ao Dia dos Professores, a Escola Municipal João Alves Torres, sob a direção do professor Edvaldo dos Santos, ofereceu um almoço de confraternização a seus docentes. A festa, marcada por um clima de muita união e descontração, aconteceu na sexta-feira, 03 de novembro, no espaço de lazer GG.

Foi um dia muito agradável, com muitas risadas e muita diversão. Realmente foi um grande momento de confraternização e descontração, disse o diretor Edvaldo.

“Ser professor é aprender para ensinar. É ter paciência e persistência. Porque ser professor é ser mestre, é saber cativar e inspirar. Ser professor é educar".