Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

As melhorias continuam nas unidades escolares do município de Araruna, a Escola João Alves Torres, que passou por reforma e climatização, ganhou nesse final de semana uma importante aquisição, novos quadros brancos para todas as salas de aula da escola, visando sempre a melhoria no trabalho dos professores e aprendizado dos alunos.

O Diretor do JAT, professor Edvaldo Santos ressaltou os benefícios proporcionados pelo novo investimento. “Esse tipo de investimento motiva os professores no dia-a-dia de trabalho e consequentemente, eleva a qualidade do ensino ofertado às crianças e adolescentes que estudam na Rede Municipal”, o diretor agradeceu aos funcionários que passaram o sábado trocando os quadros velhos pelos novos, “pessoas como vocês fazem a diferença”, comentou.

Edvaldo Santos ainda aproveitou pra fazer um agradecimento especial ao prefeito Vital Costa. “Muito obrigado prefeito pelo carinho e cuidado que sempre tem com a educação em nosso município, isso mostra o seu comprometimento como gestor”.

quadro3

quadro5