Araruna-PB, Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

O Instituto Tiradentes, sediado em Minas Gerais, enviou a Prefeitura de Araruna-PB, o resultado de uma consulta popular que aponta o grau satisfatório da gestão do prefeito Vital Costa. Através de ligações telefônicas, a consulta foi realizada entre os dias 12 e 24 de março. De acordo com o gráfico, 82% da população aprova a forma como o prefeito vem administrando o município, se consolidando com um dos melhores prefeitos da região.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Segundo o levantamento, 66% consideram a gestão municipal como ótimo; 16% avaliaram como bom; 11% consideraram regular, e apenas 7% classificaram como ruim.

Após o resultado da pesquisa, em que mostra o reconhecimento da população ararunense, o prefeito Vital Costa também foi indicado pelo Instituto para receber a homenagem Láurea, que será entregue na sessão solene ao final do 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais-Edição Estados da Região Nordeste, no dia 18 de Maio  no Auditório do Recife Praia Hotel , em Recife, Pernambuco.

Segue a baixo enquete.

0aaapesquisa.fw

O Instituto Tiradentes é de Viçosa, Minas Gerais, e desde 2003 promove seminários, congressos e eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Postado por: ASCOM - PMA