Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito Vital Costa, acompanhou de perto o inicio de mais uma etapa das obras de construção da Vila Olímpica. Funcionários da construtora Alicerce Ltda. – responsável pela obra – trabalhavam na colocação das primeiras telhas metálicas galvanizadas de cobertura do ginásio poliesportivo.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Após mais de 08 anos de entraves, desculpas e inúmeras promessas não cumpridas pela ex-prefeita de Araruna, as obras da Vila Olímpica finalmente serão de fato concluídas pelo Governo Municipal - Administração “Cuidando da Nossa Gente”. A celeridade do trabalho está a todo vapor para que a entrega da obra seja realizada nos próximos dias.

Dentro de alguns dias a população ararunense poderá usufruir deste novo equipamento de esportes em nosso município, graças a Deus as obras estão bem adiantadas. É bom ver que as coisas estão acontecendo e o povo está feliz”, afirmou o prefeito Vital Costa.

vital_vila_cobertura2

vital_vila_cobertura3