Araruna-PB, Quarta-Feira, 8 de Maio de 2024

Em evento bastante prestigiado e movimentado, a bela jovem Maria Gerlane da Silva Alves, de 17 anos de idade, foi escolhida como a Miss Eco Teen Araruna, na etapa municipal do concurso realizado na noite deste sábado, (05) no Mercado Cultural. 13 jovens partciparam do concurso.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Após a vitória, a adolescente que reside no Sítio Cantinhos, zona rural do município, concorrerá ao titulo de Miss Eco Paraíba Teen, no concurso Miss e Mister Eco Paraíba 2017, que será realizado, em Cajazeiras. “Poder representar minha cidade em um Concurso Estadual tão prestigiado é uma grande honra para mim”, disse Gerlane.

1ª - Maria Gerlane da Silva Alves

2ª Maria Isabel Bezerra da Silva

3ª Maria Laura de Melo Tavares

Vale ressaltar que as candidatas receberam aulas de postura e passarela ministradas por Nívia Barbosa, Miss Eco Araruna e pelos professores Wellington Pontes e Wallisson Francelino.

Após o desfile, música ao vivo com Os Inocentes. A realização do concurso Miss Eco Teen Araruna foi uma realização do Governo Municipal “Cuidando da Nossa Gente”, através das gerências de políticas públicas para a juventude e de cultura.