Reprodução ASCOM

Amigas e amigos de Araruna,

Chegamos ao final de mais um ano. É tempo de refletirmos e reavaliarmos o ano que se encerra, de agradecermos pelas conquistas, pelas vitórias, pelas realizações e graças alcançadas. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora, é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

É Natal, deixemo-nos ser envolvidos pelos bons sentimento, o amor, a solidariedade, a fraternidade, a alegria. Vamos renovar a nossa fé e a esperança, e acreditar que o novo ano que se aproxima será melhor.

Que em 2018, todos nós consigamos realizar os nossos sonhos, os nossos projetos, que tenhamos um ano de muita prosperidade. Sejamos perseverantes, vamos transformar as nossas fraquezas em força, buscando sempre o amparo e a graça de Deus, nosso poderoso Pai. Que Jesus esteja presente nos lares de todas as famílias e nos abençoe.

Quero neste momento, desejar a todos os cidadãos de Araruna, como também a todos os servidores municipais, um feliz natal e um ano novo cheio de paz e luz.

Vital Costa

Postado por: ASCOM - PMA