Araruna-PB, Sexta-Feira, 5 de Março de 2021

Dados atualizados em: 04/03/2021 23:54

Reprodução

O Promotor de Justiça de Araruna, Dr. Leonardo Fernandes Furtado, agendou para o dia 23/02, (quinta-feira), às 07h10 na sede da Promotoria, audiência solicitada pela Prefeitura Municipal de Araruna, a fim de solucionar o conflito existente, entre PMA e o Hospital Maria Júlia Maranhão.

Curta a fanpage da Prefeitura de Araruna no Facebook e receba as últimas notícias

Buscando solucionar o problema existente e demonstrando que está aberto ao diálogo para evitar o fechamento definitivo da Unidade Hospitalar, o prefeito Vital Costa, acompanhado da secretária de saúde, Drª América Loudal, do procurador geral do município, Dr Júnior Caldas e da assessora jurídica, Drª Ivana Samara, receberam na tarde desta terça-feira (21), na secretaria de educação, representantes do Hospital Maria Júlia Maranhão, Sr. Jairo e Dr Diogo Belmont para dialogar sobre o caso.

Vital Costa destacou que o governo municipal sempre esteve aberto ao diálogo e assegurou aos representantes do Hospital que tem pressa para solucionar o impasse. “Na próxima quinta-feira (23), temos uma audiência marcada pelo MP para tentarmos resolver o impasse. Existindo valor a ser repassado ao Hospital por meio de convênio, a Gestão Municipal fará a transferência normalmente, desde que seja feita com transparência”, comentou o prefeito.

Ofício encaminhado pela PMA ao MP solicitando a audiência; Veja!

Postado por: ASCOM