Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Araruna, celebrou um termo de ajustamento de conduta com a prefeitura para realização de operação de extermínio dos insetos/lagartas que atualmente afetam as árvores, situadas na Praça João Pessoa, nas proximidades da Igreja Matriz de Araruna.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube

Atendendo ao Ministério Público e visando dar maior agilidade ao trabalho de manutenção dos canteiros e podas de árvores em vias públicas, a Prefeitura de Araruna adquiriu recentemente 01 Motoserra a gasolina, um cortador de grama e duas roçadeiras a gasolina, para ações da Secretaria Municipal de Agricultura e Infraestrutura.

Para o prefeito Vital Costa, a compra foi uma grande conquista. “O serviço que a Prefeitura tem para fazer é muito grande, é um município extenso, com muitas comunidades e os equipamentos aprimorarão os trabalhos de manutenção em área urbana e rural do município”, frisou.