Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Em nota divulgada neste domingo, 03, a Prefeitura de Araruna comunicou o retorno das aulas da Rede Municipal de Ensino, previsto para esta segunda-feira, dia 4.

Confira a nota:

A prefeitura Municipal de Araruna, através da Secretaria de Educação, comunica aos professores, alunos e pais de alunos, que devido à normalização do abastecimento de combustíveis e consequentemente da frota escolar, as aulas da Rede Municipal de Ensino, incluindo as Creches do Município, retornam à normalidade nesta segunda-feira, dia 04 de junho.

As aulas foram suspensas desde a última sexta-feira (25/05) como medida preventiva e necessária, por conta dos efeitos da greve nacional dos caminhoneiros. Os dias sem atividades escolares serão compensados, para isso será necessário fazer uma retificação no calendário escolar. As datas de reposição serão anunciadas após reunião com os diretores.

Desde já agradecemos a compreensão e esperamos a presença de todos.

Secretaria Municipal de Educação de Araruna.

Postado por: ASCOM-PMA