Araruna-PB, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Foi publicado no Diário Oficial do Município, nessa sexta-feira (17), um aviso de licitação na modalidade Tomada de Preços, para a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil para realizar serviços de reposição de paralelepípedos e meio fio em diversas ruas, bem como a inserção de Rampas de Acessibilidade em passeios públicos da cidade de Araruna.

O valor de referência estipulado pelo serviço foi de R$ 71.162,42 (setenta e um mil cento e sessenta e dois reais e quarenta e dois centavos). O recurso provém de dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O recebimento e abertura dos envelopes serão no dia 04 de dezembro de 2017, às 08h30, na sede da Prefeitura Municipal.

O lançamento da licitação é o primeiro passo para começarmos a executar o programa “NOVO CAMINHAR” pavimentação e recuperação em paralelepípedos das vias públicas com acessibilidades em calçadas de nossa cidade”, comentou o prefeito Vital Costa.

O Edital está disponível online no sítio Institucional da Prefeitura.