Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mães de alunos que estudam na Creche José Claudino de Araújo na comunidade Mata Velha e funcionários, participaram na tarde dessa sexta-feira (27), de uma palestra ministrada pela equipe do CRAS.

O secretário de assistência social, André Medeiros, destacou que parceria é trabalhar em conjunto e classificou o encontro de construtivo. “Foi uma reunião construtiva. Uma conversa sobre a necessidade da participação dos pais na educação dos filhos, tratando de assuntos referentes à disciplina e orientação”, disse.

A unidade de ensino, que atende a 70 crianças, recebeu recentemente investimentos do Governo Municipal na ordem de R$ 78 mil. A nova creche de Mata Velha é considerada modelo no município pelo designer moderno e infraestrutura que oferece. "Estamos fazendo os investimentos necessários para que no futuro tenhamos uma geração mais cidadã e mais consciente. Nossas escolas precisam de reformas urgentes e já estamos fazendo este planejamento para que todas as unidades sejam atendidas”, disse o prefeito ao entregar as novas instalações de Creche de Mata Velha.

creche

creche1