Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O professor Francisco de Assis Belarmino dos Santos (Prof. Fio), em seu primeiro ano de gestão a frente da Secretaria Municipal de Educação, foi escolhido como um dos 100 melhores secretários de educação do Pais.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Na classificação geral o gestor ararunense ficou na 55º colocação. Já o primeiro lugar ficou com o gestor do município de Sobral/CE, Francisco Herbet Lima, eleito o melhor Secretário de Educação do Brasil.

Critérios

A pesquisa foi realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD). Foram avaliados aspectos como Transparência Pública, Infraestrutura e Educação.

O secretário dedicou o resultado da pesquisa a toda classe da educação e ao modelo de gestão aplicado pelo prefeito Vital Costa.

0apesquisa

0apesquisa1