Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Para quem sentiu falta, após um breve recesso, o projeto “Domingo no Mercado – Cultura com Lazer” retornou em grande estilo nesse domingo (11). Diversas pessoas prestigiaram a volta da segunda temporada do projeto.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

As primeiras atrações do projeto Domingo no Mercado, edição 2018, ficaram por conta do artista Adeilson Nascimento com um selecionado repertório romântico e dos violeiros Davi Nogueira e Pereira Santos.

Para o prefeito Vital Costa, o projeto tem por objetivo proporcionar a sociedade momentos de lazer e entretenimento com a família em ambiente saudável . “Que a gente possa divulgar isso e trazer a nossa cultura para dentro do Centro Cultural, trazer a família ararunense para prestigiar, cantar e quem sabe até revelar algum artista em um evento como esse”, disse Vital Costa.

O projeto Domingo no Mercado tem como objetivo, o valor e o resgate da cultura ararunense, dando oportunidade a diversos artistas da cidade”, comentou o gerente de cultura, Wellington Rafael.

O Projeto Domingo no Mercado:

O Projeto Domingo no Mercado já no segundo ano foi criado em 2017 pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo e Gerência de Cultura com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar os artistas da cidade e criar intercâmbios com grupos da região. Além da promoção junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, o artista ainda recebe um incentivo financeiro do Governo Municipal. O Domingo no Mercado é oportunidade de lazer, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o Centro Cultura.

Poetas Davi Nogueira e Pereira Santos

Adeilson Nascimento - Voz e Violão