Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), anunciou nesta terça-feira (29), a tabela de pagamento de todos os servidores efetivos, comissionados, e prestadores de serviços, referente ao mês de MAIO de 2018, iniciando nesta quarta-feira (30) com os professores e encerrando na sexta-feira, 01 de junho.

Nesta quarta-feira (30), recebem remuneração os servidores da Educação, Gabinete, Pensionistas e Conselho Tutelar, já os servidores da Saúde, Administração, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Infraestrutura recebem seus vencimentos na sexta-feira, dia 01/06.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de maio, o pagamento do terço de férias de 106 servidores, EFETIVOS E COMISSIONADOS, com recursos da ordem de R$ 64.531 (sessenta e quatro mil quinhentos e trinta e um reais), o que demonstra organização, equilíbrio e respeito do Governo Municipal.

O prefeito Vital Costa mantém seu compromisso de valorizar o funcionalismo efetuando o pagamento dentro do mês trabalhado. “Mais uma vez damos prova do nosso compromisso com o funcionário público municipal, honrando o compromisso de pagar os salários em dia, dentro do mês trabalhado. Me deixa muito feliz como prefeito poder manter sempre o pagamento de todos os funcionários municipais, para que o servidor possa honrar também os seus compromissos”, destacou o prefeito Vital Costa.

Para o secretário de finanças, Fábio Veriato, uma marca implantada em Araruna pela administração do prefeito Vital Costa, é a garantia do pagamento do salário em dia para os servidores públicos. “O governo Cuidando da Nossa Gente não tem medido esforços para cumprir o seu compromisso com o servidor e continuar investindo na cidade", observou o secretário.