Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Com inúmeras obras em andamento, o prefeito de Araruna, Vital Costa, aproveitou este sábado, pra vistoriar pessoalmente o andamento dos trabalhos de pavimentação da Rua José Bernardino de Oliveira (rua do cuscuz).

Durante a vistoria, Vital Costa pontuou que a medida é obrigação do gestor público. “Quem paga é a população, por isso o prefeito tem que estar junto e ver como as obras estão sendo feitas. Esta é uma forma muito peculiar nossa de trabalhar. Estas pavimentações são demandas históricas do município de Araruna que eu me orgulho de acompanhar de perto a execução e realizar o sonho das famílias. Os serviços de pavimentação que a gestão municipal está executando, através do programa “Novo Caminhar” em diversas ruas, envolvem a garantia de uma melhor infraestrutura, o que contribui diretamente na melhoria da qualidade de vida dos moradores, além de garantir um novo visual ao lugar. Apesar das dificuldades, estamos trabalhando duro para conseguir oferecer grandes melhorias ao nosso povo, e esse é um dos objetivos da nossa gestão, ajudar quem realmente necessita”, falou o prefeito Vital Costa.