Reprodução ASCOM

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP) anunciou na noite deste sábado (16), por ocasião da abertura do Araruna Luz, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais. “Na próxima quarta-feira, dia 20 os servidores municipais de Araruna já podem ir ao banco e sacar o seu décimo terceiro salário. Em nosso governo, o pagamento em dia aos servidores será sempre um compromisso. Apesar da crise econômica que afeta os municípios, nós estamos honrando com os servidores municipais”, afirmou Vital Costa.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.  

Segundo o secretário de Administração, Fábio Veriato, o pagamento do décimo terceiro dentro do cronograma planejado,  mesmo em um cenário de adversidade, demonstra o compromisso da gestão com os servidores. “Vivemos um ano difícil com as receitas municipais, onde muitas prefeituras estão com dificuldades de pagar salários e o décimo terceiro, nós tomamos todas as medidas necessárias desde o início do ano para honrar esse compromisso com os nossos servidores”, disse o secretário.

Postado por: ASCOM - PMA